Importante reforçar


… que infelizmente não há nenhum alimento que nos possa proteger contra esta pandemia. Mais do que nunca, estamos numa fase em que é fundamental ter espírito crítico e compreender o que é informação fidedigna e o que não passa de pseudociência. Isto porque infelizmente, em épocas de crise, emergem muitos “peritos” e “iluminados” que tentam vender ideias sem qualquer tipo de base científica.

Ao longo das próximas semanas vou trazer novos conteúdos, até porque agora há mais tempo para nos dedicarmos a estas plataformas! Este sumo não é um “super-sumo” nem um “sumo anti coronavirus”, foi apenas uma forma de escoar algumas folhas de espinafre e umas clementinas muuuito maduras. Levou: espinafres, 3 clementinas, 1 banana pequena e um pedacinho de gengibre (que incluo sempre nos sumos).

É altura de sermos criativos, desperdiçar o mínimo possível e inventar formas diferentes de confeccionar os alimentos que temos à disposição. E é para isso que vou estar aqui! Pela saúde de todos fiquem em casa, vamos ficar todos bem! 🙏🏻
Professional Blog Designs by pipdig