about me


Normalmente quando chega esta altura do ano costumo fazer um post sobre o meu percurso académico e áreas de actuação. Este ano decidi poupar-vos ao post massudo (se tiverem interesse é só percorrerem aqui o instagram até chegarem ao post de Setembro de 2021 🤓), no entanto achei que era importante deixar apenas aqui algumas notas para que as pessoas novas que vão chegando me fiquem a conhecer um pouco melhor!


Nas minhas consultas de nutrição, independentemente do objectivo que vos traz, trabalhamos sempre a nível da educação alimentar, promovendo um estilo-de-vida mais saudável e uma relação tranquila com a comida. Desconstruímos mitos, receios, promovemos autonomia e o foco está sempre numa mudança de comportamentos que seja sustentável a longo prazo.
Aqui não vão encontrar dietas malucas, detoxes ou alguém que vos proíba de comer um sem fim de alimentos. Se procuram alguém que vos possa ajudar a navegar neste meio da nutrição sempre com os pés bem assentes no chão, de acordo com a evidência e de forma personalizada, contem comigo! 😊

Dou consultas presenciais e faço também acompanhamento online para quem prefere essa modalidade. Em alguns casos pode-se até ir intercalando o tipo de consulta consoante o que seja mais pertinente para o cliente em questão.
Se tiverem alguma questão para me colocar, podem sempre contactar-me por mensagem privada ou para o meu e-mail. 😊
Obrigada por estarem desse lado! 🤗
Professional Blog Designs by pipdig